.-.-.
Considero que a espiritualidade esteja relacionada com aquelas qualidades do espírito humano, tais como amor, paciência, tolerância, renuncia, contentamento, noção de responsabilidade e de harmonia que trazem felicidade tanto para a própria pessoa quanto para os outros.
- Audinice Bortoleti Pereira

Uma filosofia para nosso tempo - Por Luiz de Mattos

Tudo chega a seu tempo, e o tempo chegou para dizer-se a Verdade já dita por um grande espírito, Jesus, o Cristo, que não pôde continuar a sua obra, porque naquela época não era possível, aliás, como em todos os tempos, sempre há quem se revolte contra a Verdade.

Mas o Racionalismo Cristão prossegue na sua marcha, porque é uma Doutrina espiritualista, a continuação da iniciada por Jesus.

Portanto, ela tem sua força implantada e continuará esclarecendo, orientando, fortificando aqueles que tenham vontade de ser algo na vida.

Uma filosofia para o nosso tempo
Por Luiz de Mattos
Fonte:



CONVITE

Casa-Chefe Rio de Janeiro
A todos os que sofrem com as decepções e reveses da vida ou aqueles que vivem num momento de bonança, convidamos a conhecerem a nossa Filosofia Espiritualista Cristã, bem como os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas reuniões públicas.
A entrada é franca e todos são bem-vindos!

Dias:
2as, 4as, e 6as feiras – das 20:00h às 21:00h
A entrada é permitida entre 19:20h até as 20:07h
Consulte o endereço que mais lhe convém e horários:
Ou tire suas dúvidas:

Visite nossa Casa do Rio de Janeiro
a entrada é franca e todos são bem-vindos!
Rua Jorge Rudge 119 - Vila Isabel – Rio – RJ

Poderá gostar de conhecer:
 Corrente Fluídica - Hora do banho espiritual