.-.-.
Considero que a espiritualidade esteja relacionada com aquelas qualidades do espírito humano, tais como amor, paciência, tolerância, renuncia, contentamento, noção de responsabilidade e de harmonia que trazem felicidade tanto para a própria pessoa quanto para os outros.
- Audinice Bortoleti Pereira

Escola do Amor - Por Arminda Lopes

Caminha a humanidade ainda cega, por ignorar a VERDADE espiritual, mas o que fazer? Muitas criaturas acreditam no milagre, pedem ajuda aos santos, aos espíritos, quando a força reside nelas mesmas.

Vivem à procura de ajuda, vivem de muletas, e, assim, vão-se atrasando espiritualmente.

O Racionalismo Cristão não é uma religião, é uma Doutrina de princípios e de moral, é uma Doutrina filosófica porque ensina a filosofia da vida, a verdadeira vida, que é a vida espiritual.

Através dos seus ensinamentos, muitas criaturas se esclareceram e também já esclareceram outros, que foram dando exemplos de moral e de dignidade a toda prova.

De engano, de ilusões, de promessas, o mundo está cheio e não seria possível que o Astral Superior viesse a implantar a Doutrina em 1910 no planeta Terra para somar-se às oito mil e tantas religiões a estar a deturpar a Verdade.

A Verdade precisava ser dita de uma forma clara e objetiva e, para isso, surgiram Luiz José de Mattos e Luiz Alves Thomaz, que a implantaram genuinamente. Hoje se diz a Verdade, como disse Jesus há dois mil anos.

A Doutrina é clara e objetiva, e sua finalidade é ensinar a pensar e a viver com dignidade, respeito e caráter a toda prova. O espírito encarnado tem uma grande responsabilidade sobre seus ombros:
viver paralelamente a vida material e a espiritual, com raciocínio, ponderação, moderação e justiça.

A Doutrina é verdadeira, sadia, e impulsiona a criatura para o aperfeiçoamento espiritual.

As lições são oferecidas gratuitamente, não se cobra nada a ninguém, não tem interesse monetário, doutrina que tantos benefícios traz para as criaturas, ensina tudo que é belo e puro. Aqui não se fazem milagres, não se promete nada a ninguém e nem se pede aos espíritos nem aos deuses. Aqui se ensina a criatura a raciocinar, a pensar, a ser comedida em todos os atos da vida.

O Racionalismo Cristão é uma doutrina profundamente eclética e ensina os seres a fazerem a sua evolução através do cumprimento dos seus deveres, do trabalho, para que haja paz em seus lares, para que possam fazer o bem sem olhar a quem.

Ensina a pessoa se esclarecer e tomar consciência do que é, do que veio fazer neste mundo Terra, o porquê disso, para onde vai. Isso tudo é o que importa.
Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
Escola do amor
Por Arminda Lopes

Fonte:
Poderá gostar de conhecer: