.-.-.
Considero que a espiritualidade esteja relacionada com aquelas qualidades do espírito humano, tais como amor, paciência, tolerância, renuncia, contentamento, noção de responsabilidade e de harmonia que trazem felicidade tanto para a própria pessoa quanto para os outros.
- Audinice Bortoleti Pereira

Mensagem de João Cottas recebida em reunião espiritualista de 24/02/2024

O planeta escola Terra está passando por uma turbulência e as criaturas que nela habitam necessitam mais do que nunca, do esclarecimento espiritual.

O mundo vem passando, lutando, guerreando e infelizmente algumas de nossas casas foram abaladas, atingidas; este grupo está aumentando a força e atingindo a limpeza máxima que em uma reunião espiritual pode acontecer; que há tempos não atingia.

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica

O número de resgatados hoje é muito grande. Tudo isso por conta da dedicação de todos, não somente dos médiuns mas sim do pensamento elevado do grupo inteiro que fortalece os médiuns para que possam fazer a limpeza astral então, todos devem orientá-los, tirarem as dúvidas daqueles que chegam que irão colaborar para que nossas reuniões continuem firmes e que conseguíamos cobrir e remodelar o que foi implantado e ajudar aquelas casas que foram abaladas e irão conseguir, João Cottas, por Steve Jobs encerra esta reunião. Pelo Grupo Racional e Científico Cristão.