.-.-.
Considero que a espiritualidade esteja relacionada com aquelas qualidades do espírito humano, tais como amor, paciência, tolerância, renuncia, contentamento, noção de responsabilidade e de harmonia que trazem felicidade tanto para a própria pessoa quanto para os outros.
- Audinice Bortoleti Pereira

Convite a todos que buscam pela espiritualidade... - Por Wilson Candeias

Todos estão convidados a conhecerem nossas reuniões cívico espiritualistas as 2ªs, 4ªs e 6ªs feiras, às 20,00 horas, nossa Casa Filosófica Espiritualista Racionalista Cristã, Filial Santos, foi inaugurada em 21 de junho de 1912 e está situada na Avenida Ana Costa 67 - Vila Mathias – Santos – SP.

CLIQUE para ouvir a Limpeza Psíquica
Nossas reuniões são orientadas por espíritos de alta elevação moral, o qual os identificamos como ASTRAL SUPERIOR, onde os presentes são beneficiados pelos eflúvios da corrente fluídica que se estabelece no momento, dessa maneira todos além de se beneficiarem por esse lenitivo, também ouvem mensagens de fortalecimento espiritual através de vários reflexos, entre eles, separamos este de extrema singeleza, esclarecimentos que nos proporcionam uma prova que nossa vida deve estar sublimada nos pensamentos sempre conectados as Forças Superiores, intuindo-nos em nossa razão de ser e forma de ver e sentir o que nos cerca. E, mais abaixo na sequência, também temos a palavra esclarecedora de benquerença do espírito do ASTRAL SUPERIOR Senhor Luiz Alves Thomaz. Ambos esclarecimentos estão ilustrando os caminhos, tanto da ciência materialista, como a necessidade de se viver minuto a minuto as duas vidas, da material vinculada a espiritual.

Reflexo:

Eu encarnei num corpo que não funcionava direito, porque me era necessário. Não podia-me comunicar, eu tinha demência e muitas limitações físicas, mas estava sempre feliz e vibrando muito por aquele corpo e muitas vezes eu via essas luzes me assistindo. Sei que eram essas luzes porque mantive minha vidência, era minha única defesa; e foram essas luzes que me auxiliaram no meu desencarne e estou aqui muito satisfeito.

Orientação:

Muito satisfeitos estamos também, de ouvir este depoimento, que concluímos como é bela a evolução, a inteligência universal, o grande foco, que com as suas leis evolutivas, permitem a evolução de todos e muitas vezes em situações difíceis que este espírito mesmo concordou, e escolheu, mesmo sabendo o quanto ia ser difícil viver em um corpo que não podia se comunicar, mas isso foi ao acaso? Claro que não! Ao escolher esta situação foi por necessidades evolutivas, só esse espírito saberá ao certo quando chegar ao seu mundo de luz, porque isso foi necessário e olhem o detalhe que foi mencionado:

Em meio a um corpo físico tão debilitado, ele teve a faculdade mediúnica da vidência, então, pode se dizer que, ele estava em contato com estas luzes que o fortaleciam, que o mantinham alegre para poder suportar aquela carga que ele mesmo escolheu.

E a quanto a este espírito ao retornar ao seu mundo de luz, contente, pois sabendo que uma encarnação não quer dizer nada, 50 anos, 100 anos, isso na trajetória evolutiva de um espírito é um segundo, é um minuto, então, um segundo, um minuto de dificuldades o que redundou a este espírito? A felicidade agora de chegar em seu mundo e verificar que o dever que foi planejado foi cumprido.

E olhem esse auxílio que este espírito obteve aqui, após seu reflexo está sendo encaminhado ao seu mundo de luz com a consciência de que cumpriu com o seu dever. 

CLIQUE para ouvir a Limpeza Psíquica

ORIENTAÇÃO DO ASTRAL SUPERIOR

LUIZ ALVES THOMAZ

A evolução se faz sentir pela humanidade, pelos seus pensamentos, pelos procedimentos, pelo trabalho digno que vem realizando constantemente, pois nada estaciona, tudo evolui. O ser humano precisa se conscientizar de que a Verdade está para todos. A Filosofia Espiritualista Cristã é uma escola que ensina às criaturas como viver, como se desprender, num momento como este, das coisas materiais.

Nas Casas Filosóficas Espiritualistas Racionalistas Cristãs as criaturas vêm em busca de uma palavra amiga, de um conselho para esclarecer o seu espírito. É sempre através das lutas constantes que se realiza tudo o que se tem a realizar.

Muitos se acham impossibilitados, mas ao entrarem numa Casa Filosófica Espiritualista Racionalista Cristã tornam-se criaturas esclarecidas, desprendidas, sabendo dividir as coisas materiais das espirituais, sempre vivendo paralelamente. O espírito precisa saber de onde veio, o que está fazendo neste mundo e para onde vai.

UM CONVITE BEM ESPECIAL

A todos os que sofrem com as decepções e reveses da vida ou aqueles que vivem num momento de bonança, convidamos a conhecerem a nossa filosofia espiritualista Racionalista Cristã, bem como os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas reuniões públicas.

A entrada é franca e todos são bem-vindos!

CLIQUE para ouvir a Limpeza Psíquica

Dias:

2as, 4as, e 6as feiras – das 20:00h às 21:00h

A entrada é permitida entre 19:20h até as 20:07h

Consulte o endereço que mais lhe convém e horários:

Site Filosofia Espiritualista Racionalista Cristã

Ou tire suas dúvidas:

Fale Conosco

Convite a todos que buscam pela espiritualidade... - Por Wilson Candeias